Uma viajem tão planejada, tão sonhada e esperada por todos nós (Eu, Edmo, Paullo e Thiago) não podia ter sido diferente.
Partiriamos de Recife por esse motivo já havia viajado com Edmo para a casa dos seus pais (PE) e nos encontrariamos no aeroporto com os meninos.
Thiago foi o primeiro a chegar, diferente de Paullo que só veio dar as caras em cima da hora e estava com as passagens de todos em mãos (muito bom) :D
Quando começo a contar parece que vem tudo na minha cabeça em flashs, em momentos de risos e atitudes.
Eu não fiquei nervosa, JURO --' . É que foram me dizer que mastigasse chiclete qnd estivesse decolando e eu acho que exagerei um pouco, confesso. (hehehe)
Escala em São Paulo, muito frio. Havia esquecido o meu casaco dentro da mala
Ficamos esperando de 30 minutos a 1hr, o tempo passou rápido mais é bem chato ficar esperando.
Com a aparência de cansados (olhos pesados) mais só aparência, nada nos deixava sem ânimo.
Agora estamos mais perto do que longe do nosso destino Navegantes, já me sentia longe de casa o bastante para não poder me arrepender de nada e querer voltar. Mas esse tipo de pensamento estava longe, longe até demais para se poder pensar sobre isso, eu só queria aproveitar aquele momento o máximo possível.
AAAAAA, que bom. Chegamos à Navegantes-SC.
Agora é correr pra pegar o ônibus que se disponibiliza para nos levar para Blumenau-SC e ir para o hôtel.
Olha que vidão heim (: . Relaxamos um pouco e nos organizamos, alugamos um quarto quádruplo os meninos com medo claro de acontecer alguma coisa se estivessemos separados (HAHAHA) mais foi até bom, assim não estariamos muito vulneráveis se algo fosse acontecer
Thiago comenta que vai se esbaldar e Paullo grita por mim dizendo que tem um secador no banheiro e Edmo (amor) que tem chuveiro quente e tv a cabo. Então saiu tudo como planejavamos.
Esse é o mapa turístico de Blumenau, fica próximo ao Museu da Cerveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário